terça-feira, 19 de janeiro de 2010

De volta ao blog!

Bom, preciso, antes de qualquer coisa, me desculpar pelo fato de o nome do blog estar em inglês. Perdão! Na época não me pareceu uma ideia tão ruim – mas, agora, não dá para mudar... sejam fortes! Rsr

A ideia inicial desse blog era compartilhar aqui os relatos do Passion São Paulo, que aconteceu em maio de 2008. Os posts anteriores são essencialmente sobre isso. Mas vou aproveitar esse espaço, que muitas pessoas já conhecem, para compartilhar também alguns relatos do Passion 2010, que aconteceu em Atlanta (EUA) de 02 a 05 de janeiro. Pois é, eu participei do Passion 2010 – pela graça de Deus, uma daquelas histórias que só fazem sentido no Reino de Deus mesmo, hehe. Bom, depois conto essa história com um pouco mais de detalhes.
Se você não faz ideia do que é o Passion, talvez você queira ler essa página:
http://livingfortheonlyone.blogspot.com/2008/06/relatos-do-passion-parte-1.html. Nela, eu falo um pouquinho sobre o que é o Passion. Escrevi essa página há mais de um ano e meio, hoje minha compreensão é um pouco maior, mas acho que essa explicação está boa por hora. ;-)
Outros links que você pode achar interessante:
- A comunidade oficial do Passion São Paulo no Orkut:
- No Facebook, o grupo oficial do Passion São Paulo 2010 (sim, eles vão voltar!):
- E, é claro, a página oficial do Passion (em inglês!): www.268generation.com
(Nessa página, inclusive, você pode achar a Declaração da Geração 268 em português: clique em “Delve”, depois em “268 generation” e, então, “Portuguese”. Mas, aviso, o texto da declaração teve algumas alterações e a nova versão em português vai ser publicada em breve.)
OK!
Até mais!

2 comentários:

Marta A. disse...

Obrigada. Estava mesmo querendo ler os relatos do Passion 2010 em Atlanta. E já espalhei "pra geral" sobre Passion São Paulo 2010.
Na visão,
Marta A.

Cosmic Girl disse...

Foi maravilhoso não? Tomara que o próximo seja em algum estádio de futebol, rs.