sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Tirando o pó

*tosse, tosse* - Quanta poeira! Teias de aranha também...
*surpreso* - Ah! Você veio aqui! Que surpresa.

Estava aqui tirando um pouco da poeira. É que fiz anotações sobre as pregações do Passion 2017, que acompanhei pela web. Pensei em colocar aqui neste blog. Embora pequeno, simples e com vários erros de digitação, acabou se tornando quase que um depósito de relatos e pregações do Passion.

É curioso perceber que as primeiras postagens, aqui, foram escritas há quase 10 anos, em 2008, quando participei do Passion pela primeira vez! (E, sempre que volto aqui - a última vez foi há 7 anos! -, fico incomodado com o fato de ter dado um nome em inglês para esta página.) As postagens iniciais eram relatos do Rodrigo de 2008 (rsr). Elas nasceram principalmente da vontade de compartilhar com os amigos que não participaram daquela conferência. Aconteceu que as postagens acabaram servindo para muitas pessoas que participaram também, como forma de relembrar aqueles dias.

De lá para cá, muita coisa aconteceu, é claro. O Passion voltou ao Brasil, em setembro de 2010 (e pude levar mais de 40 pessoas comigo dessa vez!). Todos crescemos, mudamos, erramos, acertamos, sofremos, nos alegramos... vivemos! Acompanhei, mesmo que à distância, muitas e muitas outras edições - como todo ano eles transmitem via web, fica mais fácil para todos acompanharem (exceto pela barreira da língua, é claro). Essa transmissão é sempre gratuita (para quem assiste - para eles, custa muito dinheiro). Este ano, havia a opção de fazer download do app do Passion, gratuito, e acompanhar por lá... ou então de pagar a taxa simbólica de $2.99 e assistir pelo computador mesmo. O fato é: por algum motivo, o download do app não estava funcionando aqui no Brasil (ou não estava funcionando para todo mundo). Outro fato: eu acabei fazendo várias anotações... e aí pensei em compartilhar com quem não conseguiu ver.

Bom, não sei quando (se?) vou conseguir colocar todas aqui, até porque fiz as anotações em inglês - então agora preciso não só organizar o que escrevi, mas também traduzir. De todo modo, se o idioma não for um problema, incentivo você a assistir diretamente às sessões (música + mensagem) ou apenas às mensagens no YouTube (basta fazer uma busca por "Passion 2017" ou "Passion 2017 sessions"). Outra opção muito recomendável é adquirir o "Digital All Access", que não apenas te dá direito a fazer o download de todas as mensagens, mas também te dá o novo CD a ser lançado em fevereiro deste ano, além de muitos outros bônus. Você encontra o "Digital All Access" na página de "resources" do Passion (https://passionresources.com) pela quantia também simbólica de $15, por exemplo. Não estou ganhando nada, não é postagem patrocinada... rs. Apenas uma dica. ;)

AGORA, se tudo der certo, vou postando aqui minhas anotações traduzidas. :)



Nenhum comentário: