sexta-feira, 13 de junho de 2008

Começando...

O objetivo inicial desse blog é postar os meus relatos sobre o Passion São Paulo (especialmente as mensagens), que aconteceu nos dias 23 e 24 de maio de 2008 no Via Funchal.

Pode ser que ele seja atualizado com outras coisas, pode ser que não... vamos ver! Na verdade, minha experiência com blogs pessoais é praticamente nula, então... sejam fortes!

Bom, se você participou do Passion, sinta-se livre para comentar e até mesmo acrescentar ou corrigir alguma coisa.

Se você não participou, espero que eu possa comunicar um pouquinho do que aconteceu e que isso seja usado por Deus em sua vida!

Vale dizer que este blog, assim como seu autor, está em construção! ;-)
Vou postando o conteúdo à medida que o tempo permitir... espero que até o final da semana que vem todos os relatos do Passion já estejam aqui.



Sobre o título desse blog: Vivendo pelo Único!
Claro, eu poderia ter escrito em português. Mas a frase estava na minha cabeça em inglês, então, não levem a mal, ok? hehe

Rodrigo

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Rodrigo tudo bem?

Meu nome é Camila, sou de Sampa e fui ao passion São Paulo. Muito obrigada por postar um pouco de um momento que foi tão especial para mim. Sou grata a Deus pela sua vida. E que Ele, somente Ele te abençoe e te guie por toda eternidade.

"Cause we live for Your RENOWN!!!"